FGB REALIZARÁ CONGRESSO TÉCNICO E CURSO DE ÁRBITROS



FGB realizará Congresso Técnico e Curso de Árbitros A Federação Gaúcha de Bodyboarding (FGB) realizará no dia 1º de abril seu Congresso Técnico e também o Curso de Árbitros. O evento conta com apoio damarcaBodyboard.com.br e da AUST RS, e ocorrerá a partir das 19h30 na Casa AUST (Avenida Beira Mar, 788, Imbé). O ministrante do curso é o experiente árbitro e bodyboarder Fernando Tôrres.

As inscrições para o curso já estão abertas ao valor de R$ 30 e somente serão feitas através do depósito na seguinte conta: banco Banrisul, agência 0871, conta corrente 3585301401 em nome de Djeisson Demichei (diretor financeiro da FGB). O valor inclui material que será distribuído, além de certificado de participação.

Os futuros árbitros irão estagiar no dia seguinte, no sábado (02 de abril) durante o 2º Bodyboard Treino da ABBM (Associação de Bodyboarding de Mariluz) que ocorrerá junto ao a Guarita Central, em Imbé. “Este é o primeiro evento oficial da nova diretoria da FGB e temos como objetivo formar novos juízes que, futuramente, poderão compor o quadro técnico da Federação”, destaca o presidente da entidade, Leandro Luz.

Mais informações podem ser obtidas na página da FGB no Facebook:https://www.facebook.com/fgbrs, pelo e-mail fgbbrs@gmail.com ou pelos telefones (51) 8200-9231 (Leandro Luz, presidente da FGB) ou (51) 9251-8019 (Carlos “Rasta”, vice-presidente da FGB).