ENTREVISTA COM A CAMPEÃ ESTADUAL OPEN FEMININO DE 2016, PÂMELA ROMERO



Campeã gaúcha Open do ano passada, Pâmela Romero tem no seu irmão, Jonatan Giacomelli o maior ídolo no esporte. Além disso, é proprietária da Academia Energy Fitness, em Capão da Canoa, sendo responsável pelo trabalho físico de diversos atletas locais que competem no Circuito Estadual. Saiba mais sobre o que ela pensa em mais uma entrevista da FGB com os campeões gaúchos do ano passado.

Idade: 31 anos

Pico de treino: Capão da Canoa.

Surfa quantas vezes por semana em média: Sempre que possível, sem uma frequência.

Cidade onde mora: Capão da Canoa.

Pico favorito: Campeche.

Melhor trip: Austrália

Uma onda que ainda não surfou mas deseja surfar: Hawaii com meu irmão.

Que música ouvir antes do surf: gosto de hip hop.

Principais títulos: campeã gaúcha Amador em 2005 e campeã gaúcha Open em 2016

Faz algum tipo de preparo físico? Qual? Dou aulas de Jump, GAP, e treino musculação.

O que acha da volta do Circuito gaúcho e o que espera dos próximos eventos? Fiquei super feliz! O campeonato possibilita enfrentar alguns ‘medinhos’ na água, superar nossos limites e dar aquele gás que só adrenalina do Circuito Gaúcho proporciona. Ainda rever os amigos, fazer um free surf alto nível. Sem contar que a organização está show! Cronograma é tudo para um atleta.

Como vê o esporte nos níveis estadual e nacional? A nível Estadual não vejo um crescimento, falta incentivo. Espero com a volta do Circuito Gaúcho possamos ganhar mais credibilidade e investidores. Mas a nível nacional tem uma molecada vindo forte! Com sangue no olho!!! Fico feliz de ver parte dessa galera reunida nos Gaúchos!

Ídolo no esporte: São muitos! Mas toda inspiração veio de casa, meu irmão Jonatan Giacomelli. Depois vem toda galera do Capão que está sempre dentro da água dando show! Aquelas feras que não escolhem mar, se jogam por amor!

Um recado para aqueles que estão iniciando no esporte: Coloca pra baixo!!! Hehehe Nosso esporte é um dos mais abençoados, nos deixa totalmente em contato com a natureza. Então só podemos nos aproveitar dessa energia! Esporte é saúde!